Thursday, October 19, 2006

Camera Obscura



5a, 26 de Outubro, 21h30, Teatro Académico Gil Vicente


A Rádio Universidade de Coimbra convida a descobrir, pela primeira vez em Portugal e em data única, um dos segredos mais bem guardados da indiepop.
Quinta-feira, 26 de Outubro, sobem ao palco do Teatro Académico GilVicente os escoceses Camera Obscura.Com o lançamento de «Let's Get Out of This Country», o seu mais recente álbum de originais, este sexteto conseguiu conjugar o seu estatuto debanda de culto com a conquista de admiradores num mais vasto universo pop.
Recolhendo críticas favoráveis de toda a imprensa especializada, «Let'sGet Out Of This Country» marca uma clara mudança em relação aos anteriores registos, «Biggest Bluest Hi Fi», «Underachievers, Please Try Harder»,mostrando o desejo da banda em procurar uma produção mais cuidada e polida. Para o conseguir, rumaram à Suécia onde entraram em estúdio comJari Haapelainen (Ed Harcourt, The Concretes), tendo daí resultado onze temas que vivem da voz doce de Tracyanne Campbell, dos teclados omnipresentes e das melodias à la Motown marcadas pela melancolia docountry rock.
É neste álbum que se baseará o concerto que marca o lançamento da novaGrelha de Programas da RUC em 2006/2007. Uma noite que promete deixar saudades, mostrando em exclusivo um projecto merecedor de toda a atençãodo público português.

Camera Obscura - Lloyd I'm Ready To Be Heartbroken

adivinhem lá a quem é que esta canção é dedicada.

2 Comments:

Blogger Pedro said...

A canção é dedicada ao Lloyd Cole?
E quem vai ver os Camera Obscura?

1:11 AM  
Blogger lebredoarrozal said...

eu vou:)

3:32 AM  

Post a Comment

<< Home